Em conformidade com:

Obras para conclusão de vestiário do Estádio 2 de Julho serão retomadas

Quarta, 09 de Outubro de 2019

Secretaria de Esportes

O prefeito Jairo Magalhães participou na tarde desta segunda-feira (07) na capital baiana do ato de assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras do vestiário do Estádio 2 de Julho.  A obra que foi paralisada pela desistência da empresa vencedora da primeira licitação, teve que passar por um novo processo licitatório, que envolveu muitas dificuldades.

O prefeito Jairo Magalhães festejou o ato que, “representa mais uma vitória para o esporte de nossa cidade, que tem avançado muito”.

Nos próximos dias a empresa responsável pela intervenção estará em Guanambi para o reinício das atividades.

No gabinete do secretário da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia (SETRE), em ato conduzido pelo dirigente da pasta, Davdson Magalhães, também estiveram presentes o deputado Daniel Almeida, dirigentes da SUDESB, representante da empresa Carvalho Engenharia e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer - Paulo Costa.