Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Estácio Neves Freitas

Terça, 20 de Agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através do Prefeito Jairo Silveira Magalhães, e do vice-prefeito Hugo Costa, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Ex-vereador e líder político do município, Estácio Neves Freitas, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

O Professor Estácio Freitas foi advogado rábula, auditor fiscal da Secretaria de Fazenda e militante político coordenador do grupo que ficou conhecido como “os jacus” que exerceram o poder político no município por muitos anos.

Sr. Estácio Freitas foi Vereador no período de 1977 à 1983 e disputou a Prefeitura de Guanambi. Homem culto e profundo conhecedor da história política da Bahia e do Brasil. Brizolista convicto fundou e dirigiu o diretório do PDT por muitos anos em nosso município. Deixa uma lacuna e um legado de cidadão reconhecido e admirado por todos.

Registramos nossas condolências aos familiares filhos Zilá e Dr. Afrânio e a viúva Nenzinha.