Nota de Pesar pelo falecimento da Professora Liziete Chaves

Sexta, 31 de Maio de 2019

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através do prefeito Jairo Silveira Magalhães, o vice-prefeito Hugo Costa, Secretária Municipal de Educação Maristela Cavalcante e demais colaboradores, manifestam profundo pesar pelo falecimento da professora Liziete Irene Chaves Trindade, aos 57 anos, ocorrido nesta quinta-feira (30) em Guanambi.

Apaixonada pela profissão, Liziete sempre foi dedicada e muito querida pelos amigos de trabalho e alunos. Nascida em 29/07/1962, casada, mãe de 03 meninas, formada em Biologia, professora, servidora pública municipal desde 01/03/1982.

Neste dia, em que nos despedimos da professora que deu vida e possibilitou a reflexão crítica a respeito do mundo, celebramos com o coração agradecido o legado de sua ação e pensamento que abriu caminhos às muitas iniciativas pautadas numa outra perspectiva de vida para as pessoas e comunidades, a partir dos valores da solidariedade, da cooperação, da preservação ambiental, da justiça social e dos direitos humanos.

Lamentamos a sua perda e rendemos merecidas homenagens por todo trabalho realizado tanto como educadora como cidadã de nossa cidade. Sua partida precoce deixará imensa saudade.

A Secretaria Municipal de Educação informa que o corpo está sendo velado na Funerária Pax Nacional (em frente ao Hospital Regional de Guanambi), de onde sairá para seu sepultamento nesta sexta-feira (31), ás 15h no cemitério local.