Nota de Pesar pelo falecimento da professora Domingas Darc

Sexta, 17 de Maio de 2019

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através do Prefeito Jairo Silveira Magalhães, o Vice-prefeito Hugo Costa, da Secretária Municipal de Educação Maristela Cavalcante e demais colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento da Professora Domingas Darc de Almeida Nogueira, aos 57 anos, ocorrido nesta quinta-feira (16) no Distrito de Mutans.

Dora, carinhosamente chamada, era querida por todos e desempenhava com determinação todas suas ações. Nascida em 21.08.1962, casada, mãe de três filhos, avó de um menino, formada em pedagogia pela UNEB Campus XII – Guanambi, em Sociologia UNEB Campus VI - Brumado e mestranda em Educação. Servidora Pública Municipal desde 1984, Ex- diretora e Professora atuante na Escola Municipal Pedro Barros Prates, líder comunitária no distrito de Mutans e também era catequista.

Sempre foi uma mulher de fibra, com garra e muita determinação, deixando um grande legado para a nossa gente que deve se inspirar em sua perseverança e luta.

Lamentamos a sua perda e rendemos merecidas homenagens por todo trabalho realizado, tanto como educadora como cidadã guanabiense. Sua memória seguirá sempre viva em suas obras e seus alunos, como semente plantada, em cada aula e cada aprendizado realizado, irá perdurar nas mentes e no saber dos muitos que educou.