W3C

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
Mutirão Social leva mais qualificação profissional em Guanambi
05/12/2019

O programa mutirão social continua levando capacitação e inclusão as comunidades urbanas e rurais de Guanambi, nesta última quarta-feira (4), dois importantes eventos marcaram o encerramento e abertura de cursos de bordado e almofadas respectivamente nas comunidades de Vargem de dentro, zona rural de Mutans e bairro Beija-Flor.

 

Em ambos, a presença da primeira dama Gabriela Barros, secretário de assistência social Francisco Donato, monitores, coordenadores, equipe do projeto, além das alunas beneficiadas.

 

"Nós ficamos sempre satisfeitas nestas oportunidades compartilhando com alegria dos participantes, ver os resultados positivos dos cursos que é uma forma de da oportunidade as pessoas de aprender e ter uma renda" enfatiza Gabriela Barros.

 

A vice-presidente da associação de Vargem Grande Marivania destacou que, " o curso foi muito proveitoso, aprendemos coisas novas com a interação entre a comunidade.”

 

O secretário de assistência social Francisco Donato parabenizou a todas participantes e agradeceu o apoio recebido pelo Prefeito Jairo e a primeira dama Gabriela, para realização de um programa tão importante.

 

A agenda de atividades foi encerrada com o curso de pintura em tecido, onde houve a participação de 16 alunas da Associação do Turco, representada pela presidente Maria Idalina.



Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi