Mutans Folia inicia neste sábado; veja a grade de atrações dos quatro dias de festa

Sexta, 09 de Fevereiro de 2018

Cultura

Inicia neste sábado (10) e vai até a próxima terça-feira, um dos mais tradicionais festejos carnavalescos de toda a região. O carnaval do Distrito de Mutans, conhecido como “Mutans Folia”, atravessa mais de duas décadas e foi ampliado este ano, onde quatro dias de evento irão oferecer 14 atrações musicais na Praça do Mercado.

O palco já está sendo armado, as atrações musicais, em sua maioria de artistas locais e nomes da música regional, levarão muita alegria aos presentes, em uma grande estrutura de som e luz. A Superintendência Municipal de Trânsito e a Policia Militar  já planejaram toda a logística para propiciar segurança aos foliões e condutores de veículos. Marcado pela tranquilidade nos últimos anos, a festa é o encontro de famílias, onde todos poderão brincar e se divertir com muita alegria.

Confira abaixo a programação oficial:

> Sábado, 10/02

- Abertura oficial às 21h