Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
LUTO: Nota de Pesar – Jorge Pereira Costa
25/01/2022

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico comunica com pesar o falecimento do colaborador Jorge Pereira Costa, aos 58 anos, ocorrido nesta terça-feira (25). Como funcionário contratado desde 2017, laborou em diversos setores da administração municipal como guarda, tendo como marca, a responsabilidade, profissionalismo e a fineza e educação no trato diário com os colegas e cidadãos. Seu Jorge servia a gestão no SAC Municipal, que terá suas atividades suspensas a partir das 10h, para que os colegas possam se despedir do estimado amigo, retornando ao expediente normal às 8h desta quarta (26).

Toda a gestão municipal solidariza com os familiares, amigos e colegas pela partida precoce, ao tempo que deseja o conforto no exemplo de vida do tão querido servidor. O velório está sendo realizado na funerária Pai Bahia, de onde sairá hoje às 16h, para o sepultamento no cemitério local.