LAZER | - 11º Encontro de Carros antigos e 5ª Cãominhada acontecem neste sábado em Guanambi

Sexta, 17 de Agosto de 2018

Cultura

Com total apoio da Prefeitura de Guanambi e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, acontece neste sábado (18), dois eventos distintos, mas que levarão entretenimento para os que gostam dos pets e de carros antigos.  Iniciando no sábado e indo até o domingo, será realizado o 11º Encontro de Carros Antigos de Guanambi, que deve reunir na Praça do Feijão, colecionadores de várias cidades da Bahia, com dezenas de exemplares raros.

Com concentração a partir das 15 horas, no quiosque da Avenida Beneval Boa Sorte, acontece a 5ª Cãominhada, evento beneficente que tem como finalidade arrecadar fundos para construir o abrigo da Ong Unianjos. Será oferecido aos animais, exame semiológico e vermifugação.  Para contar com o serviço, que será gratuito, os donos devem levar a carteira de vacinação dos animais. A Cãominhada irá até a Praça do Feijão, onde terá show musical e demais atividades.