Lançada oficialmente a programação do Mutans Folia 2014
07/02/2014

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

A Prefeitura de Guanambi lançou  na tarde desta sexta-feira (07/02) a programação oficial do Carnaval de Mutans 2014, denominado “Mutans Folia”. O evento acontecerá de 01 a 04 de março na Praça do Mercado e constará na sua programação com artistas regionais e destaques do estado. A festa será aberta oficialmente às 20 horas e na programação festiva, abre o carnaval o cantor Renan Moreira, que foi destaque do Mutans Folia 2013 e retorna ao evento atendendo pedido dos foliões. Após o show de Renan Moreira, apresentação elétrica da dupla Max e Léo e, encerra a primeira noite, Uz Federais. No domingo dia 02, matinê às 17 horas com Jardel Pereira, à noite tem Lanne Mello, Danilo Kiribamba de Vitória da Conquista e o grupo Cia dos Caras encerra o segundo dia de festa.

Na segunda-feira, apresentação do grupo Eita Bichão, depois Banda Bandalla (Feira de Santana) e George Rael e Banda encerrando o penúltimo dia.

Na terça-feira, último dia do Mutans Folia, tem Láu Simon e banda Frikotá, Cleytones (de Caculé) e para encerrar o grupo Arrocha no Quarto.

Autor: Ascom