JAIRO MAGALHÃES ENTREGA PONTE DO ESPINHEIRO NA ZONA RURAL DE MUTANS E ANUNCIA MAIS OBRAS NO DISTRITO

Quinta, 07 de Março de 2019

Em concorrido ato público realizado no último domingo, dia 3 de março, o prefeito Jairo Magalhães resgatou mais um compromisso atendendo a demanda da comunidade de Mutans e particularmente da zona rural.

O prefeito entregou a ponte da localidade espinheiro promovendo a interligação do Distrito às regiões vizinhas e ao município de Candiba facilitando o acesso, a mobilidade rural e o escoamento da produção.

Para o prefeito Jairo Magalhães e o vereador Zaqueu Rodrigues, a obra reflete diretamente na melhoria de qualidade de vida da comunidade rural.

A Ponte do Espinheiro será o elo direito entre o distrito mais populoso de Guanambi e a vizinha Candiba, e foi um pedido feito pelo povo daquela região, visto as dificuldades enfrentadas por eles, principalmente em período chuvoso.

"Essa ponte vai ajudar no escoamento da produção dos agricultores dessa área, e foi um pedido dos moradores aqui da região, em uma reunião que aqui fizemos para ouvir as demandas, e fico muito feliz em estar entregando essa importante obra aqui, nesse domingo", frizou Jairo.

Durante a sua fala, Jairo autorizou a a urbanização da Praça Manoel Sabão, calçamento das ruas no entorno da praça e cobertura da quadra poliesportiva

Lideranças e populares também destacaram a importância da obra.

A inauguração contou com a presença de secretários, vereadores, vice-prefeito de Candiba, Neobino Marques, vereadores e lideranças daquele município, além de grande público que agradeceu ao prefeito pelo benefício.