Infraestrutura
Jairo Magalhães entrega pacote de obras em Morrinhos; Creche, auditório e urbanização da Praça Armindo Paes
30/11/2019

O prefeito de Guanambi Jairo Magalhães entregou de uma só vez na noite desta sexta-feira (29), três importantes obras para a população do Distrito de Morrinhos. Ao lado do vereador Homero Castro, deputada Ivana Bastos, deputado federal Charles Fernandes, ex-vereador Agostinho Paes e demais correligionários, Jairo entregou para a comunidade, duas obras na área da educação: o auditório da Escola Municipal Maria Milza, com capacidade para 200 pessoas sentadas, a extensão creche da Escola Municipal Alzira Carolina Normanha, dotada de duas amplas salas de aula, brinquedoteca, refeitório, mobiliário infantil e já conta com  60 crianças matriculadas de 1, 2 e 3 anos de idade.

Ao fim da programação, foi a vez de inaugurar um antigo sonho das famílias de Morrinhos, a entrega da Praça Armindo Francisco Paes, equipada com quiosques, parque infantil, iluminação em led, amplo estacionamento, reforma da quadra de esportes, pintura educativa e interativa do pavimento, além equipamentos de ginástica e ampla arborização com plantas nativas. “Estou feliz pelo prefeito Jairo cumprir mais este compromisso, feito no dia da implantação da Subprefeitura em Morrinhos”, comemorou Homero Castro.

A solenidade com a fala das autoridades aconteceu na nova praça, onde todos destacaram o compromisso da gestão com a localidade e a força da união de um grupo que segue trabalhando e entregando obras na cidade, distritos e zona rural. “Mesmo na adversidade econômica que o país atravessa, seguimos trabalhando e entregando obras para a melhoria de vida das famílias de nossa cidade”, disse o prefeito Jairo.  O Vice-prefeito Hugo Costa, deputado Charles Fernandes e Ivana Bastos, além de secretários e o vereador Castro destacaram o trabalho realizado ao longo dos anos, com obras e ações significativas para toda a cidade.