Jairo Magalhães e vereador Homero Castro acompanham início das obras do novo asfalto que interliga a BR-030 a Morrinhos
13/11/2018

A manhã desta terça-feira (13) foi a realização de um grande sonho dos moradores do Distrito de Morrinhos e dezenas de comunidades rurais adjacentes. O prefeito Jairo Magalhães, ao lado do vereador Homero Castro acompanhou o início da aplicação do novo asfalto da BA-936, via que interliga a BR-030 ao Distrito. Ao todo, são 11 km de via, que será totalmente renovada com um dos asfaltos mais resistentes do mercado, CBUQ – (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), com investimentos na ordem de R$ 2.356.000,00 por parte do Governo do Estado.

VEJA ABAIXO O VÍDEO COM AS IMAGENS DE DRONE DA OBRA

“Estou aqui, junto com o vereador Homero para celebrar mais uma conquista do povo de Morrinhos e toda região, graças a parceria da nossa gestão com o mandato da deputada Ivana Bastos, do nosso governador Rui Costa e do ex-prefeito e suplente de deputado federal Charles Fernandes, me lembro bem, que no dia 18 de março, dia da inauguração da Subprefeitura foi feito o compromisso, e estamos aqui, para ver de perto o fruto destas parcerias”, comemorou o prefeito.

A obra está sendo executada pela empresa Mais Construtora, e de acordo os técnicos presentes, existe uma previsão, a depender das chuvas, de finalizar os trabalhos de aplicação do asfalto usinado em pouco mais de 15 dias. Será feita também, toda a sinalização vertical e horizontal da via.

“É assim que este grupo trabalha, levando melhorias para todos, a nossa comunidade ganhou muitas ações e obras e para coroar com chave de ouro este fim de ano, o novo asfalto”, comemorou Homero.