Educação
Jairo Magalhães autoriza melhorias na Escola Wanda Neves, no Bairro Monte Pascoal; 16ª unidade a receber benefícios
16/05/2018

O Prefeito de Guanambi segue com o seu propósito de visitar todas as escolas municipais e vistoriar pessoalmente as suas condições estruturais. Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Jairo Magalhães visitou a Escola Municipal Professora Wanda Neves Freitas, no Bairro Monte Pascoal, ao lado da Secretária de Educação Maristela Cavalcante e do vereador Fabricio Lopes, autor da indicação para ações de melhorias no local.

Todos visitaram as instalações e ouviram anseios e pedidos dos professores, alunos e da diretora Sandra Fagundes. Na oportunidade, atendendo a solicitação da comunidade escolar, o prefeito autorizou  a urbanização e construção de uma área de lazer dentro da área da escola, como também a reforma da quadra poliesportiva, localizada na área externa, que também atende a comunidade local e as atividades esportivas da unidade. O prefeito também autorizou a realização de reparos diversos, melhorias na estrutura e pintura geral. Essa é a 16ª unidade de ensino a receber benefícios e melhorias em pouco mais de 16 meses de gestão.

“Gostaria de parabenizar os alunos, direção e professores pelo excelente estado de conservação da escola, as ações a serem realizadas serão para a ampliação e melhoria do espaço”, disse Maristela. Já o vereador Fabrício frisou do seu compromisso de levar os anseios dos educadores e alunos para que continue atualizando e melhorando as condições das unidades. “Jairo é um gestor de diálogo, tem ido às escolas, onde ouve os pedidos e autoriza as ações de melhorias”, pontuou.