Jairo Magalhães se reúne nesta quarta em São Paulo com o presidente da Azul, para fechar detalhes da linha aérea - Notícias - Prefeitura de Guanambi - Site Oficial

Jairo Magalhães se reúne nesta quarta em São Paulo com o presidente da Azul, para fechar detalhes da linha aérea

Terça, 07 de Agosto de 2018

Gabinete

Após o Governo do Estado finalizar a licitação no valor superior a R$ 7 milhões de reais, com ordem de serviço a ser assinada nos próximos dias, para as obras de recuperação da pista do Aeroporto de Guanambi e ainda, após a Aeronáutica e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), terem refeito o plano de pouso e decolagens, tirando os obstáculos para a pista, o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães foi convidado pelo presidente-executivo da Azul Linhas Aéreas, José Mário Caprioli, e se reunirá com os demais executivos da empresa nesta quarta-feira (8), na cidade de Campinas/SP, para fechar detalhes que irão viabilizar as condições necessárias para a operação da linha área na cidade, que irá interligar Guanambi às principais capitais do Brasil. Também estarão presentes no encontro, Marcelo Bento, diretor de malha aérea da Azul, Ronaldo Veras, Diretor de Relações Institucionais, e representantes da ANAC e Infraero.

 

“Foi uma luta árdua, mas que está chegando a um final feliz, após todos os esforços que demos continuidade, com várias providências tomadas, conseguimos, em união com os parceiros da gestão e com o Governo do Estado, destravar os obstáculos que impediam a evolução das tratativas, o povo de Guanambi e região, podem acreditar, que em breve a linha aérea estará operando em nossa cidade”, disse muito confiante o prefeito, ao embarcar para a viagem oficial.

 

Azul Linhas Aéreas

 

A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 780 voos diários e 107 destinos. Com uma frota operacional de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 217 rotas. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias