Jairo Magalhães cumpre agenda de atendimento com a população na Subprefeitura de Morrinhos

Sexta, 08 de Fevereiro de 2019

O Prefeito Jairo Magalhães segue atendendo de perto a população dos distritos e zona rural, e reafirmando este modelo de gestão, o prefeito cumpriu agenda de atendimento com a população na sede da Subprefeitura Distrital em Morrinhos, ao lado do vereador Homero Castro, durante toda tarde desta quinta-feira (7).

O prefeito ouviu várias reivindicações e pedidos de cidadãos da sede do distrito e diversas comunidades da zona rural, agilizando demandas e encaminhando outras mais. “Seguimos bem próximo da população, com diálogo franco e sincero, contemplando os pedidos”, disse Jairo.

Inaugurações e mais obras

O prefeito Jairo Magalhães ainda confirmou aos presentes e ao vereador Homero, a entrega da reforma do mercado e da sua praça para os próximos dias e ainda está sendo programado a assinatura da ordem de serviço para a urbanização da Praça Armindo Paes, que será uma das mais modernas de toda cidade.

No equipamento público, durante toda semana ainda é feito o atendimento de atualização e cadastro de programas sociais, como o Bolsa Família. Os cidadãos de Morrinhos e zona rural que quiram fazer alguma solicitação de serviços da Prefeitura de Guanambi bastam se dirigir à sede da Subprefeitura, localizada na Praça Armindo Paes, para o devido encaminhamento, solução da demanda, ou agenda para diálogo direto com o prefeito, vereador local ou administrador do equipamento público, na pessoa do jovem Isaac  Domingues.