Ivana Bastos e Jairo Magalhães solicitam autorização do DNIT para execução de obras em Guanambi

Terça, 19 de Dezembro de 2017

Seguindo com agenda de trabalho em Salvador, no final da manhã desta terça-feira (19), a deputada Ivana Bastos, o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, e o ex-prefeito do município, Charles Fernandes, se reuniram com o superintendente do DNIT, Amauri Lima para solicitar a autorização do órgão para a construção de duas rotatórias em cruzamentos que dão acesso ao município, nos trechos das BR-030 e BR-122.

Para o prefeito Jairo Magalhães, as obras já estão licitadas, com recursos assegurados, aguardando apenas o retorno legal do Dnit, para que sejam prontamente iniciadas. “A intervenção no trecho urbano das BRs, com a construção das rotatórias  é algo urgente, por isso viemos pessoalmente, pedir mais celeridade do órgão federal para que possamos fazer a execução da obra”, disse o prefeito.

“Esses locais apresentam um dos maiores índices de acidentes de Guanambi. A realização dessas obras irá garantir mais segurança, melhores condições de tráfego dos veículos, diminuindo assim os riscos na pista”, pontuou Ivana Bastos.

Na ocasião, o diretor informou que analisará o projeto para dar a autorização o mais breve possível. Ainda durante a reunião, foi discutida a possibilidade de implantar um escritório do DNIT no município de Guanambi para atender toda a região.