Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Filo Nakliyat Beylikdüzü evden eve nakliyat Mimaroba evden eve nakliyat Florya evden eve nakliyat Avcılar evden eve nakliyat Başakşehir evden eve nakliyat Bahçeşehir evden eve nakliyat Paykwik

Em conformidade com:

Secretaria de Administração
IBAM será responsável pela aplicação das provas do Concurso Público para Agentes Comunitários e Agentes de Combate de Endemias
24/05/2022

Nesta segunda-feira (23), foi publicado no Diário Oficial do Município a contratação da empresa que será responsável pela organização do Concurso Público para preenchimento de vagas de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combates às Endemias (ACE). O edital previsto para ser publicado no mês de julho.

Banca examinadora

O IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal será responsável elaboração, coordenação, planejamento, diagramação, impressão, logística e todos os atos referentes à organização e realização do Concurso.

O IBAM tem mais 70 anos de experiência

O IBAM é uma associação civil sem fins lucrativos, criada em 1º de outubro de 1952, tendo, portanto, mais de 70 anos de tradição e realizado centenas de concursos públicos por todo o país. A instituição tem sede na cidade do Rio de Janeiro, onde tem ampla atuação estadual e atua tanto no Brasil, como no exterior, com forte presença na América Latina e nos países africanos de língua portuguesa.