Guanambi representada no Seminário da Fundação ABRINQ

Segunda, 30 de Outubro de 2017

Secretaria de Assistência Social

Aconteceu, em Salvador, nos dias 24 e 25 deste mês o Seminário “Um município para crianças”, realizado pela Fundação ABRINQ, onde foram debatidas ações norteadoras para programa "PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA".

 

O Secretário de Assistência Social de Guanambi, Francisco Donato representou o Município no evento e está otimista com o trabalho que está sendo planejado para ser aplicado ao longo da gestão. “Participar desse programa é um desafio que estamos dispostos e empenhados a enfrentar, e, com a união e planejamento de todos os setores, teremos grandes resultados”, destaca o Secretário.

 

O prefeito Jairo Magalhães assumiu em sua gestão o compromisso de priorizar ações estratégicas para promover mudanças e melhorias nas políticas públicas ficadas na infância e adolescência.

 

“Vamos trabalhar durante todo o mandato para que essas ações se concretizem e assim melhorar os indicadores sociais e transformar a vida das nossas crianças e adolescentes", afirma o Prefeito.

 

A Fundação ABRINQ enfatiza que o Prefeito amigo da criança é o dirigente que conhece os problemas que atingem a juventude em sua cidade e promove um processo de planejamento estratégico, participativo e integrado, implementando políticas públicas que garantam a proteção total à vida de crianças e adolescentes no município.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias