Gabinete
Guanambi recebe homenagem da Câmara Federal e Prefeito Jairo destaca a importância do ato
07/08/2019

O Prefeito Jairo Magalhães, acompanhado do Vice-prefeito, Hugo Costa, secretários, vereadores e lideranças comunitárias, além de representantes de diversas instituições, participou, na manhã desta quarta-feira (07), em Brasília, da Solenidade de Comemoração aos 100 anos de Emancipação Política de Guanambi.

A sessão que foi requerida e presidida pelo Deputado Federal Charles Fernandes, contou com a presença de dezenas de deputados da Bahia e de diversos estados da federação.

Em seu pronunciamento, Jairo agradeceu ao Presidente da Câmara Rodrigo Maia e ao Deputado Charles Fernandes pela iniciativa que mostrou, ao Brasil e ao mundo, o potencial de Guanambi cujo povo tem a marca do empreendedorismo.

"Me honra estar aqui, na condição de gestor de Guanambi, onde estamos governando em parceria com o povo e com o apoio de nossa equipe vereadores para nossa terra avançar mais, com qualidade de vida para os moradores".

Presentes, a Secretária de Educação – Maristela Cavalcante, de Saúde – André Moitinho, da Fazenda – Roberto Júlio Oliveira, de Agricultura e Meio Ambiente – Hélio Pereira (Lelé), de Administração – Walguimar Cotrim (Guima), de Cultura – Paulo Costa e de Assistência Social – Francisco Donato, os Vereadores Fabrício Lopes, Tião Nunes, Homero Castro e Zaqueu Rodrigues – Presidente da Câmara, o Diretor da UNIFG – Felipe Duarte e o Reitor da UNIFG – Georgheton Nogueira, o Diretor da UNEB Campus XII – Domingos Trindade, Diretor do IF Baiano Campus Guanambi Carlito de Barros e diversos populares.

A sessão contou com a participação especial do Grupo Musical Ramos interpretando o Hino Nacional e o Hino à Guanambi.

Confira o discurso do Prefeito Jairo Magalhães, na íntegra: https://www.camara.leg.br/evento-legislativo/56718?video=1565188338617