Guanambi participa de encontro da Unicef em Vitória da Conquista

Sexta, 17 de Maio de 2019

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Guanambi vem adotando estratégias de políticas públicas, visando se inserir no Programa Selo Unicef – município amigo da criança.

Neste contexto, representado pela Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, e de Assistência Social, Francisco Donato, o município participou do 4º ciclo de capacitação do Selo Unicef, realizado em Vitória da Conquista, na última quarta-feira, dia 15.

De acordo com os secretários, importantes temas relacionados à proteção à criança e ao adolescente foram abordados e debatidos, com trocas de ricas experiências e aprendizados.

Acompanhando a equipe do município, estavam presentes, Saulo de Tarso – Presidente do Conselho Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente - CMDCA, Matilde – Presidente do Conselho Tutelar, Nivalda - articuladora do Selo UNICEF, Luzilene da Secretaria de Assistência Social e Aparecida da Secretaria de Educação.