Guanambi debate políticas públicas para crianças e adolescentes focando Selo Unicef

Quarta, 19 de Junho de 2019

Secretaria de Assistência Social

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou, na manhã desta quinta-feira (19), da reunião intermediária de acompanhamento do Núcleo de Participação e desenvolvimento dos adolescentes para discussão das diretrizes e metas das políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, visando a inserção do município no Selo Unicef.

A articuladora Unicef da Secretaria de Assistência Social, Nivalda, enfatizou o compromisso da gestão em avançar nessa ação, “o município está em parceria com a sociedade, construindo no presente a inclusão social para que as nossas crianças tenham um futuro de cidadania”.

O Secretário de Assistência Social, Francisco Donato, agradeceu a presença do gestor e destacou o seu apoio nesse projeto, temos avançado muito e o Prefeito irá deixar um legado significativo com reflexo para a próxima década”.

O evento discutiu, durante toda manhã, ações propostas pela Unicef e as demandas a serem executadas.

Presentes, Secretária de Educação – Maristela Cavalcante, Representantes de Conselhos Municipais, das secretarias e profissionais da área.