Funcionários da Prefeitura terão 20% de desconto nos Cursos de Direito e Gestão de Segurança nas Faculdades Pitágoras

Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Gabinete

O prefeito Jairo Magalhães se reuniu nesta quinta-feira (13) no gabinete municipal, com o diretor do Polo da Universidade Pitágoras Unopar na cidade, Rodrigo Portela Franco, e firmou benefícios para o funcionalismo municipal. De acordo o diretor da instituição, ficou acordado que os funcionários da Prefeitura de Guanambi e os seus dependentes de até 24 anos, terão bolsa com desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de Direito e Gestão de Segurança Privada, cursos 100% presenciais, que serão oferecidos a partir de 18 de fevereiro do próximo ano, cujo vestibular será realizado neste sábado (15), às 9 horas.

 

Em setembro deste ano, o diretor esteve reunido com o prefeito, e comunicou os novos cursos para a cidade. “Estamos de braços abertos para apoiar os novos investimentos na área de educação superior em Guanambi, já temos parcerias importantes com as Faculdades e Universidades locais, como a UniFG, FIP, Uneb e não será diferente com a Pitágoras Unopar, que vem para somar ao desenvolvimento de Guanambi”, destaca o prefeito.  

 

A junção das duas instituições, que agora pertencem ao Grupo Kroton Educacional, maior rede de ensino particular do Brasil, terá gestão compartilhada na cidade. A Unopar  tem 16 anos em Guanambi, sendo pioneira em educação à distância, seguirá com seu modelo de ensino Ead, já as Faculdades Pitágoras oferecerão os cursos presenciais.

 

Segundo os diretores do polo Unopar de Guanambi, Ana Cristina Guimarães e Roberto Antonio Guimarães, “esta é uma nova fase da instituição, que seguirá ainda mais sólida, com a gestão compartilhada, tanto nos padrões de qualidade, como de credibilidade no mercado educacional brasileiro”.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias