Fórum das Micro e Pequenas Empresas reuniu técnicos, empresários e dirigentes

Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Secretaria de Indústria e Comércio

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio promoveu nos dias 4 e 5 de dezembro, no Centro de Treinamento Pedagógico (Cetep), o 1º Fórum das Micro e Pequenas Empresas: A Lei Geral como instrumento de desenvolvimento econômico municipal. O Evento reuniu técnicos, empresários, dirigentes do Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas, entre outros parceiros, e teve como foco, o fortalecimento da Lei Geral, como apoio às atividades econômicas, buscando a geração de emprego e renda. Para o Vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio, Hugo Costa, o “Fórum foi um referencial importante para buscar os aperfeiçoamentos a serem feitos na Lei, ampliar as diretrizes para fomentar a geração de emprego, a partir do apoio às micro e pequenas empresas”.  

 

Na abertura oficial do Fórum, o prefeito Jairo Magalhães reafirmou a sua parceria com o setor produtivo. “Iremos continuar fortalecendo esta parceria dentro do nosso foco de buscar projetos e alternativas na busca de emprego, da renda e do crescimento social e econômico de Guanambi”, frisou o gestor.

 

No primeiro dia, foi realizada a posse dos membros do Fórum e do Comitê Gestor das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, logo após, ocorreu a palestra magna com Nelson Melo, onde contou com a participação dos presentes com perguntas, e respostas por parte do palestrante.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias