Escola de Educação Infantil Edsa Fernandes realiza projeto cultural

Sexta, 10 de Novembro de 2017

Secretaria de Educação

A secretária de educação, Professora Maristela Cavalcante, participou na noite desta quarta-feira (08) no Centro de Cultura de Guanambi da apresentação do projeto “Nos Mares da Leitura”, realizado pela Escola Municipal de Educação Infantil Edsa Fernandes Santana Laranjeira.

Para a Secretária, momentos de socialização como esses são de suma importância para a comunidade escolar, uma vez que o processo de ensino-aprendizagem é coletivo e constante. “Devemos valorizar cada avanço dos alunos no processo escolar. Essa apresentação na noite de hoje nos comprova todo empenho e dedicação dos nossos colaboradores na educação desses alunos, e é com muita alegria e entusiasmo que participo desse momento”, frisou Maristela.

Esteve também prestigiando o evento o Vice-prefeito, Hugo Costa, que parabenizou o trabalho realizado pelos educadores e todo empenho da Secretária de Educação junto à comunidade escolar.