Secretaria de Assistência Social
Equipe da Secretaria de Assistência Social participa em Salvador do Seminário: “Diálogos sobre a Primeira Infância”
13/04/2018

O Secretário Municipal de Assistência Social de Guanambi, Francisco Donato e as servidoras Valmaria, do Serviço de Proteção Social Básica e Naiara, Coordenadora do Programa Criança Feliz, participaram de importante evento em Salvador, nos dias 10 e 11/04 (quarta e quinta-feira), denominado Seminário “Diálogos sobre a Primeira Infância”, que tratou sobre políticas públicas e novas estratégias de desenvolvimento econômico no município, que compõem ações do Programa Criança Feliz.

Uma ampla e diversificada grade de temas foram realizadas, e foram debatidos em salas temáticas, além da discussão do marco regulatório da primeira infância da Gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas), em todas as áreas da saúde e educação, das crianças de 0 a 6 anos. Para o secretário, o evento foi importante, pois enriqueceu e atualizou a equipe sobre as ultimas discussões e tendências de novas politicas públicas e abordagens para a questão.