Em ano de forte crise, Prefeitura finaliza com diversas obras entregues e pagamentos de salários e fornecedores em dia

Segunda, 31 de Dezembro de 2018

Gabinete

O ano de 2018 foi o pior cenário possível para as Prefeituras de todo o Brasil, tudo isso devido a forte crise na economia, em uma cenário que influenciou em quase 40% a menos na arrecadação de impostos e contribuições, levando os gestores e tomarem decisões firmes com muita austeridade e criatividade.

 

Segundo o prefeito Jairo Magalhães, os últimos pagamentos referentes ao mês de dezembro já foram realizados, como a quitação dos salários de todos os servidores, prestadores de serviço e demais fornecedores. “Esta é mais uma demonstração de equilíbrio financeiro e planejamento, graças a Deus, mesmo com a crise que assola todo o país, estamos fechando as contas deste ano de forma positiva, sem nenhuma pendência”, comemorou o gestor.

 

Novas inaugurações no início de 2019

 

Mesmo com a forte queda da arrecadação, a Prefeitura de Guanambi inaugurou diversas obras nos setores de infraestrutura, saúde, mobilidade urbana, social, entre outros, e segundo o prefeito, já existe obras bastante adiantadas e que já tem a previsão de entrega de mais ações na sede, zona rural e distritos para os primeiros meses de 2019. “Vamos inaugurar logo no início do ano, novas quadras poliesportivas, reformas de escolas, sistemas de abastecimento de água na zona rural, a segunda etapa da modernização da mobilidade urbana, mais obras de pavimentação de ruas e a conclusão de novas avenidas”, finaliza Jairo Magalhães.  


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias