EDUCAÇÃO | - Em parceria com a Prefeitura de Guanambi, 17° BPM realiza formatura de 711 alunos do PROERD

Terça, 11 de Dezembro de 2018

Educação

711 alunos de 12 escolas municipais de Guanambi participaram na manhã desta terça 11/12, da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), lotando a quadra de esportes da Praça Domingos Jesulino Pereira, no Bairro Brasília.

 

Participaram da solenidade, policiais que trabalham no programa, oficiais, diretores das escolas e o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar Ten Cel PM Arthur Mascarenhas, ao lado do prefeito Jairo Magalhães e da Secretária de Educação, Maristela Cavalcante e de Cultura, Paulo Costa.  

 

“É uma grande alegria trabalhar pelo social junto com a PM, pois são ações que causam impactos positivos diretos na nossa sociedade; já efetivamos parceria para ampliação do Sistema de Videomonitoramento, Ronda Escolar, Ronda Maria da Penha, Projeto Polícia Mirim, assinamos o Termo de Cooperação para implantação da Doutrina Militar no Colégio Josefina,  e agora, mais uma formatura do PROERD”, comemorou o prefeito Jairo Magalhães.

 

Levou muita diversão aos presentes, os animadores infantis, como o “Chiquinho”, que veio direto de Salvador para o evento, os bonecos da  Galinha Pintadinha, Pica-Pau, e o Dare, mascote oficial do PROERD.

 

Na oportunidade foram sorteados diversos prêmios, como duas bicicletas, além do recebimento dos seus certificados, onde os alunos realizaram o juramento coletivo, se  comprometendo a se afastarem das drogas e das más influências tornando-se, assim, cidadãos bem instruídos e capacitados para multiplicarem seus conhecimentos.

 

VÍDEO | - Link do facebook da transmissão ao vivo da solenidade: https://bit.ly/2GaRigL

 

FOTOS | - Link do álbum de fotos: https://bit.ly/2QOPpdQ


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias