Durante entrevista, prefeito de Guanambi afirma que vai anunciar ou inaugurar uma obra por semana nos próximos meses

Terça, 12 de Fevereiro de 2019

Gabinete

Guanambi passa por uma franca expansão nos últimos anos, com grandes investimentos que estão sendo realizados na cidade, em variados setores, sejam privados, ou públicos. A cidade é a única do porte na Bahia, que tem dois cursos de Medicina e Direito em instituições privadas diferentes, por exemplo, ao citar o desenvolvimento do ensino superior. Na área da saúde, foi a que mais desenvolveu na Bahia, segundo dados oficiais da Firjan.

 

Mesmo na crise que assola os governos de todo país, a gestão municipal segue anunciando, tocando obras e inaugurando empreendimentos a cada mês; e durante entrevista concedida no final da manhã desta terça-feira (12), no Programa 104 Debate, ao radialista Salvany Cotrim, o prefeito Jairo Magalhães anunciou que desde a semana passada, onde entregou a primeira praça da zona rural na comunidade de Morro da Inácia, nos próximos meses, estará semanalmente inaugurando, ou anunciando obras, nos mais diversos setores da administração municipal. “Este é o ano do Centenário, e com coragem, planejamento e austeridade, iremos anunciar e entregar melhorias para a população da sede, distritos e zona rural”, afirmou.

 

Segundo Jairo, “a instalação na cidade de empresas geradoras de empregos, novos bancos e grande obras de infraestrutura, educação, saúde, mobilidade urbana, etc, reafirmam o seu crescimento exponencial, e no setor público não é diferente, com a finalização das obras do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, e as inúmeras obras a serem entregues, a cidade irá mudar, de uma vez por todas, o paradigma para atração de novos investimentos e o fortalecimento da sua rede de serviços”, finalizou.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias