Dia do Evangélico será comemorado neste sábado em Guanambi, com o cantor e pregador Chris Durán

Quinta, 06 de Setembro de 2018

Secretaria de Cultura

O Dia do Evangélico será comemorado neste sábado (8), em Guanambi, com apresentação do cantor e pregador Chris Durán. O evento é uma realização da OMEG - Ordem de Ministros e Líderes Evangélicos de Guanambi e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.  A data comemorativa faz parte do Calendário Cultural, através de Lei Municipal.

De cunho interdenominacional, o evento acontecerá às 19:30h na Praça do Feijão e deverá contar com a presença de caravanas de toda a região. É esperado um grande público na praça, visto que o trabalho evangelístico de Chris Durán é muito conhecido dentro e fora do meio evangélico, que fará a ministração da Palavra, testemunho e adoração a Jesus. Segundo o Pastor Cleudson Beda, presidente da Omeg, “existe a expectativa de uma bela celebração, onde diversas denominações evangélicas se uniram, e anualmente comemoram a data na cidade”.

Segundo o prefeito Jairo Magalhães, a sua gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, como também firmado parceria na manutenção de inúmeros projetos sociais.

Veja abaixo o convite de Chris Durán para o evento