CONVITE - Prefeito Jairo Magalhães convida para inauguração de diversas obras neste final de semana; veja os horários

Quinta, 08 de Novembro de 2018

Você é o nosso convidado para participar da entrega de diversas obras neste final de semana. Veja os horários e venha conosco participar destas novas conquistas para a população de Guanambi da sede e zona rural.

Nesta sexta-feira (9), às 19h, na rotatória do Parque da Cidade, o prefeito entrega a primeira etapa de obras de mobilidade urbana, que engloba a rotatória do Docelar, a que interliga aos bairros Beija-flor, Morada Nova e Monte Azul, novos semáforos, sinalização e modificações no trânsito que diminuíram drasticamente o índice de acidentes, e em seguida, serão inauguradas às 19h30min, as obras de drenagem e pavimentação em bloquete de diversas ruas que interligam o Bairro Vila Nova e Lagoinha e as avenidas Prisco Viana (antiga Waldir Pires) e Tiradentes.

No domingo (11/11), às 9h, na sede da associação da Comunidade do Poço Comprido, o prefeito entrega duas importantes pontes de concreto armado, que irão interligar à região de Lagoa da Pedra, dando mais segurança, facilitando o acesso, e encurtado a distâncias entre as várias comunidades rurais e a sede do município.