Em conformidade com:

Conselho Municipal do Meio Ambiente escolhe novos membros do colegiado

Sexta, 08 de Novembro de 2019

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Guanambi reuniu nesta quinta-feira, dia 07, os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente para escolha dos novos componentes do colegiado.

O encontro foi coordenado pelo Secretário Hélio Pereira (Lelé) que parabenizou a todos e agradeceu pela parceria “na elaboração e execução de políticas públicas na gestão do Prefeito Jairo Magalhães, a atuação deste conselho foi e irá continuar sendo fundamental para avançarmos neste setor tão importante”.

A composição ficou definida:

Sociedade civil:  ASCOM e ong Prisma (titular e Suplente); Instituto CASA e associação de moradores; EASA e CREA; Cotaeg e Copvida;  Sindicato dos trabalhadores Rurais.

Poder público: secretaria de agricultura e meio ambiente, saúde, infraestrutura, educação e câmara de vereadores.

Setor econômico: consultoria Zziphus, Faculdade Guanambi, Fip,  CDL e Sebrae, escola de inglês Fisk.

Os novos conselheiros serão empossados no próximo dia 21.