Com palco e trio elétrico, Secretaria de Cultura divulga programação musical completa do Réveillon de Guanambi

Segunda, 17 de Dezembro de 2018

Cultura

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, após confirmar semanas atrás, a atração musical principal dos festejos do réveillon deste ano, que será a consagrada dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que também estará no Festival da Virada em Salvador no dia 29/12, divulgou na manhã desta segunda-feira (17), a grade completa de atrações e formato da festa.

 

Segundo o Secretário Paulo Costa, o evento terá dois ambientes, trio elétrico e palco, e inicia às 21h30 com o esquenta com o Grupo SambaPrime apresentando no trio elétrico, estrategicamente posicionado na esquina da Praça do Feijão com a Avenida Santos Dumont, logo após, às 21h30, o cantor Mounir Caldas segue no trio, com show musical que terá a participação dos cantores Fael Miranda e Vera Caldas. Seguindo a programação, será a vez do show pirotécnico às 00h, e logo após, no palco principal, às 00h15, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano comanda a celebração da chegada do novo ano, com uma mega estrutura de som, luz e produção. Já na madrugada de 2019, às 2h, agora no trio elétrico, o grupo Guanabamba, com participação do grupo Samba com Dendê, finaliza a celebração da chegada do novo ano.

 

 

O evento deste ano conta com o apoio do  UniFG, único Centro Universitário com nota 5 do MEC, e também do Instituto Brasileiro de Gestão Pública – IBGP.

 

 

Programação completa:

 

- 21h30 - SambaPrime

- 22h30 - Mounir Caldas - participação de Fael Miranda e Vera Caldas

- 00h - Show pirotécnico

- 00h15 - Zezé Di Camargo & Luciano

- 2h - GuanaSamba - participação do grupo Samba com Dendê

 

Investimento equilibrado

 

Para o Prefeito Jairo Magalhães, a cidade de Guanambi merece um evento de qualidade para celebrar a virada para o Ano do Centenário. “Mesmo diante da crise que assola o país, fecharemos  ano com os salários dos servidores e compromissos com fornecedores em dia, entregamos muitas obras com diversos benefícios para a população e entendemos que a cidade merece sim, esta tradicional opção de entretenimento, que também fortalece o comércio e o setor de serviços”.

 

Sistema do vídeomonitoramento do público e vias de acesso

 

Sucesso nos anos anteriores, a Prefeitura de Guanambi firmará parceria com a Polícia Militar para instalação de um moderno sistema de videomonitoramento, com câmeras de longo alcance, instalado na Praça do Feijão para realizar o monitoramento do público e das principais avenidas e ruas que levam até o circuito da festa. As vias principais receberão sinalização e monitoramento especial, realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito, através dos agentes de trânsito para melhor segurança e movimentação dos populares.

 

PM terá logística operacional especial de segurança no réveillon

 


O Comando do 17º BPM, já traçou uma logística especial de segurança, através do Tenente-Coronel Arthur Mascarenhas e demais oficiais, além do sistema de videomonitoramento, a PM estará com mais de uma centena de policiais na grande operação, com policiamento ostensivo através de viaturas e motocicletas. Durante todo o evento haverá policiais à paisana no meio da multidão, além de grande efetivo, posicionados de forma estratégica em elevados distribuídos na praça. Abordagens e revistas nos pontos de entrada do circuito da festa serão realizadas a fim de coibir entrada de objetos proibidos. “Para cumprir legislação estadual e municipal, e por questões de segurança, a PM não permitirá a entrada por parte de ambulantes e populares, de quaisquer garrafas de vidro, ou objetos perfurocortantes. Recomenda-se que se utilizem garrafas pet, ou bebidas em latinha de alumínio”.   

 

Estrutura inédita de produção 

 

O novo show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, celebra os quase 27 anos de carreira da dupla, e oferece no seu formato, um enorme aparato tecnológico e de produção. Cantando os grandes sucessos da dupla e novas canções, o show é interativo, através de enormes painéis  de  LED  que  estampam  imagens  e  cenários  ao  fundo  do  palco, efeitos sonoros e de luzes, além da forte presença de palco da dupla, que promete emocionar um público estimado em mais de 50 mil pessoas.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias