Com a praça lotada, evangelismo, fé e emoção, marcam as comemorações do Dia do Evangélico em Guanambi

Domingo, 19 de Novembro de 2017

Secretaria de Cultura

Diversas ações de evangelismo e fé marcaram as comemorações do Dia do Evangélico em Guanambi, neste sábado (18). Desde a chegada do cantor e pregador evangélico Samuel Mariano, no início da tarde, que uma série de atividades foram desenvolvidas em parceria com os pastores da Ordem dos Ministros Evangélicos de Guanambi – (OMEG).  O prefeito Jairo Magalhães acompanhou a ação evangelizadora na cadeia pública, onde Samuel Mariano levou a sua mensagem aos internos e visitantes, falando de amor, perdão e salvação aos presentes, onde também entoou cânticos.  

 

Mais tarde, também percorreram diversas ruas do Bairro Monte Pascoal com um carro de som, onde levaram a mensagem de fé e convidaram para o evento de logo mais a noite, na Praça do Feijão. O grupo também visitou diversos pacientes internados no Hospital Regional de Guanambi – (HRG).

 

PRAÇA LOTADA  E EMOÇÃO COM OS CÂNTICOS E PREGAÇÃO

 

Presente ao lado de seus filhos e da primeira-dama Gabriela Barros, o prefeito Jairo Magalhães se emocionou ao ver a praça lotada, onde famílias inteiras e caravanas de diversas cidades da região reuniram cristãos de várias denominações. Em uma breve fala, o prefeito agradeceu a todos pela presença e reafirmou o seu compromisso com todos os cidadãos de Guanambi.

 

A programação iniciou com orações e cânticos pelos pastores da OMEG, acompanhados de jovens músicos de diversos ministérios evangélicos de Guanambi. O pastor Samuel Mariano iniciou a sua celebração entoando diversas canções de sucesso, ao tempo que também fazia reflexões cristãs, utilizando diversas passagens da Bíblia.

 

“Seguramente, tivemos mais de 15 mil pessoas na praça, com muita paz e fraternidade, foi celebrada a fé e esta importante data municipal, foi uma noite de muita emoção, onde muitas famílias puderam fortalecer a sua fé cristã”, disse Jairo.

 

“Quero agradecer a OMEG, a Prefeitura de Guanambi, o prefeito Jairo Magalhães e a todos os irmãos pela acolhida, Guanambi é uma cidade linda e de um povo de fé, Jesus abençoe grandemente esta terra!”, falou o pastor ao final da sua apresentação.

 

Juntos, todos os pastores presentes realizaram oração pela cidade, as suas famílias e as autoridades constituídas. Presentes, representantes de diversas denominações evangélicas, vereadores, secretários municipais e evangelistas.

 

> Fotos com populares e camarim:

 

https://www.facebook.com/PrefeituradeGuanambi/posts/1745707402130608

 

> Fotos do público:

 

https://www.facebook.com/PrefeituradeGuanambi/posts/1745734325461249

 

> Fotos da pregação da Palavra e louvores:

 

https://www.facebook.com/pg/PrefeituradeGuanambi/photos/?tab=album&album_id=1745790138789001


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias