Com a implantação da Subprefeitura Distrital, Prefeito de Guanambi intensifica ações em Ceraíma

Terça, 02 de Outubro de 2018

A Prefeitura Municipal de Guanambi já agiliza as primeiras ações anunciadas por ocasião da instalação da Subprefeitura do Distrito de Ceraíma, no contexto do Projeto Prefeitura Itinerante.

Durante toda a semana, o Prefeito Jairo Magalhães acompanhou a equipe de lideranças da localidade, da Infraestrutura e da empresa Mendel, onde autorizou o início do Mutirão de Limpeza, reposição de iluminação, início da construção do muro de contenção da Ladeira do Pará, drenagem da estrada de acesso ao distrito e encascalhamento da estrada do IF Baiano ao Baú, cujo trecho já foi patrolado.

“Estamos realizando o trabalho para honrar todos os compromissos que assumimos com o povo do Núcleo, Vila de Ceraíma e comunidades da zona rural”, destaca o Prefeito.

Jairo esteve acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Pereira (Lelé), Vereador Zaqueu Rodrigues e o Suplente de Vereador Bené Lopes.