Secretaria de Indústria e Comércio
CDL E SECRETARIA DE INDUSTRIA E COMÉRCIO EMITEM NOTA SOBRE O FEIRÃO DO BRÁS
18/05/2015

NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através das Secretaria de Indústria e Comércio (SIC) e da Secretaria da Fazenda Municipal (SEFAZ), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi (CDL), vem por meio desta, informar ao movimento lojista e à comunidade Guanambiense, que o “Feirão do Brás”, realizado entre os dias 16 a 18 de Maio do ano corrente, no Spaço Brasil Eventos, não obteve Alvará de Funcionamento emitido pela Prefeitura Municipal de Guanambi.

Entretanto, a empresa responsável pela realização do evento, requereu e obteve um Alvará Judicial, autorizando a realização do mesmo, conforme anexo.

A Prefeitura Municipal de Guanambi mantém uma parceria com a CDL, com o intuito de preservar e fortalecer o desenvolvimento do comércio local, que é o principal gerador de renda e emprego de nossa cidade, promovendo assim, a continuidade da condição de Pólo Regional do Comércio, além de estabelecer o crescimento da economia local.

Ratificamos a sintonia entre as partes, que tem sido produtiva, transparente e eficaz, resultando em projetos benéficos ao comércio local e à sociedade guanambiense.

Atenciosamente,

- Roberto Júlio Pereira de Oliveira