CAPS AD de Guanambi comemora 5 anos de existência

Quinta, 01 de Agosto de 2019

Saúde

Marcando os 5 anos de existência do CAPS – AD em Guanambi, foi realizado, na manhã desta quinta-feira (01), movimentado ato em comemoração à data. O evento, contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, André Moitinho, que parabenizou a equipe de trabalho, usuários e parceiros, “são 5 anos de uma atuação de excelência, onde, além do trabalho médico e psicológico, há inclusão social e, por isso, o Prefeito Jairo Magalhães valoriza e apoia este programa”.

 

Diversas atividades culturais e apresentações sobre a história destes 5 anos fizeram parte da programação, que contou com a participação do cantor Elton Mello, homenagem ao saudoso Dr. Geraldo De Vecchi, que empresta seu nome à unidade, além da benção feita pelas irmãs da Catequese Carcerária.

 

Presentes, a Diretora de Saúde Mental do Município, Jakeline Castro, Coordenador da Atenção Básica, Manoel Paulo, e equipe de profissionais dos diversos setores da Atenção Básica, a Psicóloga Godardja Paixão e parceiros da UniFG e Vanila Confeitaria Artesanal.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias