Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Agricultura
Após cheia da barragem, rede de água do Morro de Dentro passa por reparos e abastecimento será normalizado nesta sexta
28/01/2022

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou obras de intervenção na rede de captação de água da barragem Poço do Magro, para restabelecer o abastecimento da comunidade de Morro de Dentro.

Em decorrências das chuvas e consequentemente aumento do nível da barragem, o mangote da bomba se rompeu ocasionando vazamento e interrupção no abastecimento.

Imediatamente após tomar conhecimento, o Secretário de Agricultura Felipe Duarte, designou uma equipe de técnicos para efetuar serviços de reparos e correção do sistema com instalação de novos canos para garantir uma rede de melhor qualidade.

Os trabalhos devem ser concluídos nesta sexta-feira (28) e o restabelecimento do fornecimento de água deve ser retomado de forma gradual, á medida que a rede esteja consolidada.