Ao lado de Rui Costa, prefeito de Guanambi participa da inauguração das novas instalações da Defensoria Pública

Segunda, 27 de Novembro de 2017

Cumprindo uma extensa agenda de inaugurações ao lado do governador Rui Costa, o prefeito Jairo Magalhães, participou na última quinta-feira (23), da solenidade de entrega das novas instalações da Defensoria Pública do Estado (DPE), em Guanambi, localizada na Travessa Euclides da Cunha, no centro. O prédio ganhou novos móveis, instalações hidráulicas e elétricas, além de propiciar maior conforto e condições de trabalho para os funcionários e cidadãos.

Participaram da solenidade, os defensores lotados em Guanambi,  Deliene Martins de Carvalho e Luciano Trindade, o Defensor Geral da Bahia, Clériston Cavalcante, o delegado geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, promotores de justiça, juízes, vereadores, secretários municipais, e representantes do comando da Polícia Militar.

A DPE de Guanambi possui um defensor na área criminal e outro na área civil, além de mais vinte servidores. Além de Guanambi, a DPE atende as cidades de Pindaí  e Candiba, cobrindo uma população de mais de 130 mil habitantes.

Logo após, a grande comitiva seguiu para inaugurar três novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), porte 2, nos bairros Leolina de Sá, Novo Horizonte e Ipiranga, e também da sede do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), situado nas instalações do 17º BPM.