Gabinete
Ao lado de Rui Costa, prefeito de Guanambi participa da inauguração das novas instalações da Defensoria Pública
27/11/2017

Cumprindo uma extensa agenda de inaugurações ao lado do governador Rui Costa, o prefeito Jairo Magalhães, participou na última quinta-feira (23), da solenidade de entrega das novas instalações da Defensoria Pública do Estado (DPE), em Guanambi, localizada na Travessa Euclides da Cunha, no centro. O prédio ganhou novos móveis, instalações hidráulicas e elétricas, além de propiciar maior conforto e condições de trabalho para os funcionários e cidadãos.

Participaram da solenidade, os defensores lotados em Guanambi,  Deliene Martins de Carvalho e Luciano Trindade, o Defensor Geral da Bahia, Clériston Cavalcante, o delegado geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, promotores de justiça, juízes, vereadores, secretários municipais, e representantes do comando da Polícia Militar.

A DPE de Guanambi possui um defensor na área criminal e outro na área civil, além de mais vinte servidores. Além de Guanambi, a DPE atende as cidades de Pindaí  e Candiba, cobrindo uma população de mais de 130 mil habitantes.

Logo após, a grande comitiva seguiu para inaugurar três novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), porte 2, nos bairros Leolina de Sá, Novo Horizonte e Ipiranga, e também da sede do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), situado nas instalações do 17º BPM.