Abertura do Campeonato Armindo Paes e entrega das arquibancadas de estádio acontecem neste domingo em Morrinhos

Terça, 11 de Setembro de 2018

O Prefeito Jairo Magalhães, ao lado do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa, e do vereador Homero Castro irão entregar para a comunidade do Distrito de Morrinhos neste domingo (16), às 14 horas, as arquibancadas do Estádio Ribeirão, atendendo a um antigo pedido dos desportistas locais e participará também da abertura da XV edição do tradicional Campeonato Armindo Paes de futebol de campo.

O poder público municipal está dando todo apoio para a organização do evento esportivo, feito em parceria com a comunidade e desportistas locais.

Ao todo, 8 equipes do distrito e região se dividem em dois grupos. O campeonato mobiliza toda a localidade nos dias de jogos, onde a juventude e as famílias lotam as proximidades para acompanhar as partidas.