Em conformidade com:

Abertas inscrições para membros do Conselho Tutelar de Guanambi

Quarta, 04 de Setembro de 2019

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Guanambi, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, publicou edital convocatório de abertura de novo processo de escolha em data unificada para membros do Conselho Eleitoral, para o quadriênio 2020/2023.

O processo visa a seleção de 05 novos conselheiros e seus respectivos suplentes, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$1.226,52, podendo se candidatar à reeleição em um próximo processo.

Os interessados no processo poderão se inscrever no período de 02 a 06 de setembro/2019, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Joaquim Dias, 390, Bairro Santo Antônio, portando os seguintes documentos:

- Rg (Original e xerox)

- Cpf (Original e xerox)

- Comprovante de residência (Original e xerox)
- Título de eleitor (Original e xerox)
- Certificado ou diploma do ensino médio (Original e xerox)
- Reservista (Original e xerox)

Certidões:
- Cível e criminal da Justiça Estadual
- Cível e Criminal da Justiça Federal
- Certidão Negativa Trabalhista
- Quitação Eleitoral