Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Guanambi presente no Encontro Nacional de Prefeitos
29/01/2013
O Prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, participa em Brasília, do Encontro Nacional dos Prefeitos, promovido pelo Governo Federal.
No evento, Charles vai assinar convênios com órgãos federais, a exemplo do Projeto Cidade Digital “é um momento importante para que os municípios possam buscar o fortalecimento de sua representatividade”, pondera Charles.
O Secretário de Planejamento do município Jairo Magalhães que acompanha o Prefeito, destacou que “o volume de informações e orientações que serão passados no evento, irá subsidiar nossa pasta que já tem avançado muito no processo de elaboração de projetos, o que tem viabilizado a liberação de recursos para obras importantes na gestão do Prefeito Charles”. O Prefeito ressalta ainda o tom positivo do pronunciamento da presidente Dilma na abertura do evento.
“Muito bem situado o pronunciamento da Presidente Dilma na Abertura do Encontro dos Prefeitos ontem aqui em Brasília. Estamos confiantes de que teremos boas parcerias do Governo Federal”.
Presentes no evento, o Assessor Jurídico do município; Euclides Barros e o Professor Fabrício Lopes da Secretaria de Indústria e Comércio.

Autor:
istanbul evden eve nakliyatbeylikduzu evden eve nakliyatBaşakşehir evden eve nakliyatBahçeşehir evden eve nakliyatFlorya evden eve nakliyatevden eve nakliyat mimarobaAvcılar evden eve nakliyat