Vice-prefeito Hugo Costa defende a preservação da Barragem do Poço do Magro

Quarta, 23 de Agosto de 2017

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

O Vice-prefeito de Guanambi, Hugo Costa, representou o Município na Audiência Pública para discussão do APP – Área de Proteção Permanente do Entorno da Barragem do Poço do Magro e sua ocupação sustentável. A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (23), no Plenário Lino Teixeira da Câmara de Vereadores e foi uma continuidade dos trabalhos na Comunidade de Morro de Dentro na noite da última terça-feira.

Durante o encontro, Hugo defendeu ações em parceria para preservar o lago, a exploração sustentável do seu potencial turístico e o combate às ocupações irregulares. “Acho extremamente importante este trabalho que está sendo realizado pela empresa Arcades, contratada pela Codevasf, debatendo com todos os envolvidos o bom uso desta riqueza que é a Barragem do Poço do Magro que pode proporcionar lazer e geração de emprego e renda”, salientou.

A audiência contou com a presença do Diretor da Codevasf, Péricles Carvalho, assessores, os vereadores Fabrício Lopes, Vanderlei Florêncio, Nau, representantes de associações, equipe do Departamento de Tributos da Prefeitura, Presidente da Ong Prisma, José Carlos Lélis, proprietários do entorno e a equipe da empresa que está realizando o diagnóstico.

 

 


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias