Saúde
Secretaria e Conselho Municipal de Saúde promovem reunião ampliada com a comunidade
23/08/2017

Durante toda a tarde desta terça-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, promoveram uma importante reunião ampliada, onde representantes de diversos setores da comunidade estavam representados. Com a presença do Secretário de Saúde, André Moitinho, do vice-prefeito e Secretário de Planejamento e Indústria e Comércio, Hugo Costa, do diretor do Departamento de Vigilância Epidemiológica, Ernivaldo Viana, e de Willian Brito, Diretor do Departamento de Vigilância Sanitária, importantes deliberações foram tomadas no encontro.

Entre as pautas, foram homologas as propostas elencadas na VII Conferência Municipal de Saúde e Vigilância em Saúde, realizada nos dias 8 e 9 de agosto, e também a eleição dos delegados para representação na Conferencia Macrorregional, a ser realizada na cidade de Vitória da Conquista, nos dias 26 e 27/09.

Com participação e presença ativa nos debates realizados,  por parte dos trabalhadores de diversos setores da saúde, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e membros do Conselho Municipal de Saúde, a reunião reafirma o modelo de gestão de continuar ouvindo as várias instancias da sociedade, para a implementação das ações.

Para André Moitinho, a reunião foi importante para direcionar projetos e ações de trabalho. “Ninguém governa sozinho, ouvir a população e as suas inquietações é de suma importância”, reafirmou.

Delegados eleitos para a etapa macrorregional:

- Usuário:

Titular: Nágila Mirelly Pereira Carvalho