Secretaria de Indústria e Comércio
Secretaria de Industria e Comércio desenvolve projeto itinerante oferecendo serviços à população
27/04/2015

A Secretaria Municipal de Industria e Comércio participou na manhã deste sábado 24/04, no Bairro Brasília, do encerramento do Projeto “Caravana 106”, da Radio 106 Fm de Guanambi, onde a emissora  desenvolveu nos últimos dois meses, um trabalho de utilizar diversos espaços públicos em vários bairros e distritos de Guanambi, conversando com a população, apresentando programas e sorteando prêmios. Utilizando a praça central do bairro, a secretaria disponibilizou diversos serviços para a população, como aos serviços de emissão da carteira de identidade, do CredBahia, onde realizou o agendamento para dezenas de cidadãos, e também da Sala do Empreendedor, tirando dúvidas e realizando pré-cadastros, foi oferecido também os serviços do Balcão de Empregos, onde muitas pessoas também realizaram cadastro de emprego para o banco de dados do projeto.

Presente no evento, juntamente com a equipe da secretaria, o  secretário Fabricio Lopes falou  da  importância de oferecer estes serviços para a população, “junto com a equipe da rádio 106 Fm  realizamos esta parceria itinerante e muito salutar para a população, iremos ampliar este projeto para outros eventos que ocorrerão na cidade, agradeço a equipe da rádio pelo convite ”, disse.

“Este projeto foi uma vitrine da programação da rádio, que possibilitou aos ouvintes conhecerem os nossos comunicadores, nesta 4ª edição em parceria com o comercio de Guanambi e demais apoiadores, levamos entretenimento para os moradores. Toda equipe da radio percorreu este ano os Bairros: Vomitamel, Condomínio Aroeira Massaranduba, Sol Nascente, Condomínio Monte Azul, Distrito de Mutans, Ipiranga e Brasília”, disse Neide Lu,  uma das locutores da rádio.

A Sra. Janice Lima Silva, costureira e moradora do bairro, recebeu orientações para a abertura de sua empresa, “quero me formalizar, abrir a minha empresa e ter a segurança do meu negocio” disse. Já a jovem Eliana Cardoso, fez o seu cadastro no Balcão de Empregos, “muitos dos meus amigos arrumaram emprego através deste serviço, cheguei e fui atendida rapidamente, gostei muito”, relatou.