Secretaria da Fazenda
Secretaria de Fazenda Municipal de Guanambi apresentará novo sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica
08/10/2013

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria da Fazenda Municipal de Guanambi, realizará nesta quarta e quinta-feira no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, apresentação do novo sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, oferecendo aos contadores, gerentes, funcionários das empresas e demais interessados, orientações de como emitir a nota utilizando o novo sistema implantado pelo IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal. Segundo o Secretário Roberto Júlio Oliveira, a Prefeitura vem buscando a cada dia, aperfeiçoar o sistema, de forma que o contribuinte tenha cada vez mais comodidade, "é importante a presença dos contadores em separado, que obterão informações importantes em relação ao recolhimento dos impostos", lembra ele.
O evento será dividido em duas, etapas, sendo uma às 9 horas da quarta-feira dirigida aos contadores e outra no mesmo horário da quinta-feira, voltado para os empresários, gerentes e demais interessados.

Autor: Ascom