Secretaria de Educação promove formação para merendeiras e auxiliares.

Quinta, 25 de Maio de 2017

Educação

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Educação, promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 25, no Centro de Treinamento Pedagógico – Cetep, curso de formação de merendeiras e auxiliares da rede municipal de ensino.

Na abertura oficial, o Prefeito Jairo Magalhães destacou a importância da categoria no processo de alimentação escolar, “são parcerias importantes que em muito contribuem para assegurar uma merenda de qualidade para nossos alunos, que são o nosso foco”, enfatizou o prefeito.

Para a Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, “a formação das merendeiras é uma etapa para melhorar a atuação destas profissionais tão dedicadas à função.” O evento contou com a presença de diretores, nutricionistas e equipe da secretaria.