Secretaria de Assistência Social promove capacitação focando na erradicação do trabalho infantil

Quinta, 24 de Agosto de 2017

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira, dia 23, a oficina de capacitação e formação sobre prevenção e erradicação do trabalho infantil.

O evento foi realizado no centro de treinamento de professores CETEP e foi ministrada pela professora e especialista Maria Izabel (Bel), Consultora da Organização Internacional do Trabalho para as Ações Estratégicas do PETI (2015 a 2017), e contou com a participação de professores, técnicos, profissionais da área de saúde, Conselheiros Tutelares, Coordenadores Pedagógicos e outros segmentos envolvidos na causa.

Ao fazerem a saudação na abertura do evento, o Secretário de Assistência Social, Francisco Donato e a Primeira-dama, Gabriela Barros, ressaltaram a importância do envolvimento da sociedade nesta luta e o compromisso do Prefeito Jairo Magalhães em promover a inclusão social.

Para a palestrante “iniciativas como esta são uma forte demonstração de que o governo municipal em Guanambi está efetivamente preocupado em executar políticas públicas voltadas para o bem estar das crianças e adolescentes”.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias