Secretaria de Administração promove oficina de estágio

Terça, 27 de Junho de 2017

Secretaria de Administração

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Administração, promoveu na manhã desta terça-feira, a oficina de estágio, reunindo jovens estagiários que estão atuando em diversos setores da administração pública municipal.

O evento foi aberto oficialmente pelo Prefeito Jairo Magalhães que saudou aos presentes, destacando a importância dos estagiários na gestão, “desde nossa passagem por secretarias na Prefeitura, tivemos a satisfação de conviver com estes jovens que representam muito, quero dizer a vocês que sejam pró-ativos, tomem iniciativas, questionem, façam sugestões, pois isto irá melhorar ainda mais o serviço público que é o nosso foco”.

O Secretário de Administração Walguimar Cotrim e o Vereador Fabrício também usaram da palavra, frisando o papel importante do estagiário no serviço público.

Presentes, a Secretária de Educação Maristela Cavalcante, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Pereira e os vereadores Fausto Azevedo, Rafael Macedo, Homero Castro e as representantes do IEL, Lilian e Clara que proferiram palestra para os jovens.