Secretaria da Fazenda
Secretaria Municipal da Fazenda sorteia os ganhadores da campanha “Seu tributo vale prêmios”
03/02/2016

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (03), na Secretaria Municipal da Fazenda, o sorteio da campanha “seu tributo vale prêmios”. Representou o prefeito Charles Fernandes, a chefe de gabinete Ana Paula Brito Costa, presença também do Secretário da Fazenda Roberto Júlio Oliveira, Secretário de Cultura Victor Boa Sorte, de Indústria e Comércio Fabrício Lopes, presidente da CDL Alex Martins, Assessor Jurídico Municipal Hildevaldo Boa Sorte, o delegado do Conselho Estadual de Contabilidade Fabrício Neves, além de assessores e serventuários da Prefeitura de Guanambi. “A campanha foi um sucesso e superou as novas expectativas, muitos contribuintes resolveram aderir e arriscar a sorte, foi intenso o movimento de cidadãos quitando tributos municipais nos pontos de pagamento” disse Julio Oliveira.

Ganhadores dos prêmios:

- 1º Prêmio / 1 moto cg 125. Ganhador: Pedro Henrique Costa A. Teixeira End.: Rua Barão de Macaúbas, nº 176, Bairro Vomitamel.

- 2º Prêmio / 1 geladeira duplex. Ganhador: Robernilson Guimarães Silva. End.: Rua Ana Angélica, nº 442, Bairro Vomitamel.

- 3º Prêmio / 1 Tv de Plasma 42 pol. Ganhador: Fábio Roberto da Silva. End.: Loteamento Vista Alegre, Quadra 10, Lote 14.