São João do Gurutuba contou com grande estrutura de segurança.

Secretaria de Cultura

Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017

São João do Gurutuba contou com grande estrutura de segurança.
Uma grande estrutura de segurança foi planejada para a realização dos oito dias de festa do São João do Gurutuba na Praça do Feijão. O comando do 17º Batalhão de Polícia Militar coordenou todo o aparato, com grande contingente na operação, com um sistema de monitoramento em vídeo, com modernas câmeras em diversos pontos da praça e nas vias de acesso, dois locais de concentração policial, ao lado do palco, e na unidade móvel na outra extremidade do circuito da festa. A PM também esteve presente com duas estruturas elevadas na praça, onde o policiamento estava próximo do público.

A Polícia Civil também marcou presença com agentes nos diversos dias de festa, assim como agentes da Superintendência Municipal de Trânsito, que coordenaram todo o fluxo de veículos pelas ruas e avenidas próximas da Praça do Feijão. Para Neto Braga, Diretor do Departamento Municipal de Defesa Civil, diversas ações foram realizadas em parceria com as forças de segurança, dando o suporte logístico e o apoio para o trabalho conjunto. 

Corpo de Bombeiros marcou presença na festa deste ano

O 7º GBM - Grupamento de Bombeiro Militar de Vitória da Conquista esteve presente, equipados com um moderno caminhão ABTS - Alto Bomba Tanque Salvamento, e um veículo furgão ambulância, com uma experiente equipe de 10 bombeiros. No balanço da atuação, durante os quatro dias, a equipe fez 10 atendimentos.

Balanço da festa

Segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência de ordem mais grave foi registrada no circuito do São João do Gurutuba, apenas registros corriqueiros pela grande quantidade de pessoas na praça nos oito dias de festejo.  

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Guanambi - Bahia

Contato

© Prefeitura Municipal de Guanambi - Bahia
Gestão 2017-2020 | Todos os direitos reservados